Aconteceu em 2017: IV UNOi Bilingual Education Meeting

BilingualMeeting Ingles 13 de dezembro de 2017

FACEBOOK TWITTER

No sábado, 28 de outubro, professores de inglês de escolas parceiras de todo o país se reuniram para o IV UNOi Bilingual Education Meeting. Diferente dos anos anteriores, em que o evento foi realizado em apenas uma cidade, o encontro de 2017 foi realizado em polos: São Paulo, Brasília e Camaçari (BA).

A equipe de comunicação do UNOi educação acompanhou o Bilingual Meeting de São Paulo, que contou com a presença de Mirela Ramacciotti, professora de inglês com estudos na área de Educação e Neurociência que conversou com os participantes sobre como estimular a criatividade nos alunos.

Depois, as professoras que vieram ao encontro foram convidadas a preencher o radar de metodologias e escolher três delas para trabalhar mais em 2018. Os coaches presentes ajudaram nessa elaboração, assim como ajudarão na tarefa de desenvolver novas metodologias no ensino de inglês.

Por último, três professoras apresentaram práticas que usam em suas salas de aula: Miriam de Lorenzi Soares, do Colégio Arbos; Katia Arcas, do Colégio Beka; e Ludmila Mourão, do Colégio BIS (Brazilian International School). Após a apresentação, as professoras responderam a perguntas dos participantes, que levaram também um kit da ETS para estimular o envolvimento das escolas no GO English, um projeto que estimula a prática do inglês entre os alunos. Para saber mais, clique aqui.


Posts Relacionados

Cultura Colaborativa

A Rede é um dos pilares que sustentam o projeto UNOi educação. O desenvolvimento dessa rede acontece em dois ní

CulturaDeRede EncontrosUNOi Práticas RedeUNOi

3 semanas

Clubes TED-Ed chega ao Certus

No mês de agosto o Colégio Certus iniciou, com os alunos do Fundamental 2 e do Ensino Médio, o programa

EnsinoMédio Escola Fundamental2 RedeUNOi TEDTalks

1 mês

Copa Turing – Desafios

A Copa Turing surgiu como forma de apoiar o desenvolvimento do programa Turing: A lógica de progr

CopaTuring Programação RedeUNOi Turing

1 mês

Comentários