Aquarela encerra o ano letivo com projeto em inglês

29 de Janeiro de 2018

FACEBOOK TWITTER

Com o objetivo de fortalecer a educação bilíngue por meio de vivências e experiências da cultura inglesa e suas manifestações, a Escola Aquarela (Unidade Cruz das Almas) realizou, no último mês de Dezembro, o I Aquarela’s English Festival.

Em sua primeira edição, alunos, pais e professores puderam conhecer e aprender sobre a Inglaterra e sua história, pontos turísticos, culinária e seus artistas, escritores e cientistas, através de uma exposição. Além disso, nossas crianças realizaram apresentações que homenagearam grandes nomes da música do país, como The Beatles, Lily Allen, Ed Sheeran, Coldplay e a banda One Direction, fazendo o público cantar e dançar junto com eles.

Apresentações culturais também marcaram a noite. O Hino Nacional da Inglaterra foi entoado na abertura do evento. Charlie Chaplin foi representado em uma apresentação artística, e a Rainha Elizabeth II através de uma reprodução do “tea break”, um hábito da cultura inglesa de sentar a mesa e apreciar uma xícara de chá com doces e salgados.

Um coral formado por alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I encerrou o evento com apresentação de músicas natalinas em inglês. Veja, abaixo, uma galeria de fotos do evento.


Texto e fotos: Jordane Magalhães, TE da Escola Aquarela

Posts Relacionados

Depois do Evolução UNOi

O Evolução UNOi, que aconteceu entre 3 e 5 de maio, em Foz do Iguaçu (PR), foi um evento para mostrar para todos

Depoimentos Encerramento EvoluçãoUNOi

1 semana

Arquétipos REDEi – A Jornada (Parte III)

Durante o Estação REDEi 2018, realizado nos dias 23, 24 e 25 de março no Guarujá (SP), apresentamos aos partici

Arquétipos Professor REDEi2018

3 semanas

Plickers: que “bicho” é esse?

Quem é professor nos dias atuais sabe como é difícil atrair a atenção e despertar a vontade de aprender nas cr

AtmosferaEscolar CulturaDigital RedeUNOi Tecnologia

4 semanas

Comentários