Depois do Evolução UNOi

Depoimentos Encerramento EvoluçãoUNOi 14 de maio de 2018

FACEBOOK TWITTER

O Evolução UNOi, que aconteceu entre 3 e 5 de maio, em Foz do Iguaçu (PR), foi um evento para mostrar para todos os nossos gestores quais são os próximos passos do UNOi educação.

Abaixo, você confere o vídeo de encerramento do nosso encontro em Foz.


Nesta carta de agradecimento do Colégio MAXXI, de Lagoa Santa (MG), as gestoras Cristina Detomi e Tatiane Lira contam um pouco de suas impressões do evento – e do que significa a parceria entre o UNOi e as escolas.


Encontro de Gestores 2018 – Evolução UNOi

Voltamos de Foz do Iguaçu completamente extasiados por tudo que nos foi oferecido! Mas não queremos aqui somente agradecer. Gostaríamos de fazer um reconhecimento à competência e à maturidade da Equipe UNOi que nos brindou com um encontro repleto de conteúdo e, ao mesmo tempo, leve no formato. Um evento que conseguiu reunir cultura e lazer, relacionamento e alegria, tudo isso com uma organização primorosa.

A expectativa era grande e só aumentava à medida que as TEDs iam se desenrolando, ao longo da manhã de sexta. Durante a tarde, pensamento, corpo e conhecimento foram literalmente envolvidos através da experiência maker, para logo em seguida, sermos novamente cutucados pela mesa redonda, que não era “nem mesa, nem redonda”, como bem disse a Selma Brito, diretora de inteligência em rede do UNOi.

No sábado, a fala bem preparada do Hiury Leonel, gerente de relacionamento do UNOi, amarrou tudo isso, deixando para o final a resposta para a grande pergunta:

“PARA QUE FORMAMOS OS NOSSOS ALUNOS?”

E mais uma vez o UNOi com o seu DNA desbravador nos surpreendeu. A apresentação do novo material sai à frente fazendo da BNCC uma realidade para 2019 e indo além, aliando conteúdo, formação, metodologia, tecnologia e ambiente, cumprindo assim a missão: “formarmos cidadãos contemporâneos para o mundo de agora e para o mundo possível!”

Há três anos empunhando a bandeira UNO e encarando todos os desafios que só os ousados se dispõem a enfrentar, nos sentimos hoje mais empoderados, mais fortes e acolhidos por esta comunidade UNOi.

INTELIGENTE
INTERATIVA
INSPIRADORA!

Parabéns a toda equipe e muito obrigada!
Cristina Detomi e Tatiane Lira
Colégio MAXXI

Posts Relacionados

Copa Turing

Sua escola usa o programa Turing: A lógica de programação? O recurso foi lançado este ano pelo UNOi ed

Desafio EnsinoFundamental Programação ProgramaTuring

3 semanas

Uma proposta de gamificação aplicada no Colégio MAXXI

No dia 17 de fevereiro, todos os colaboradores do Colégio MAXXI foram convidados a participar de um momento difere

CéluladeTransformação Gamificação

1 mês

Arquétipos REDEi – A Jornada (Parte III)

Durante o Estação REDEi 2018, realizado nos dias 23, 24 e 25 de março no Guarujá (SP), apresentamos aos partici

Arquétipos Professor REDEi2018

3 meses

Comentários